sexta-feira, 10 de abril de 2015

Homicídio em Sorocaba e linchamento em Iperó

O pintor Willian de Moura Antunes, 29 anos, sofreu homicídio a tiros no Jardim São Paulo, em Sorocaba, na manhã de quinta-feira (09/04). O corpo foi encontrado na Rua Benedito Venceslau Mendes, em frente ao Residencial Portal dos Bandeirantes, por volta das 7h55. Policiais militares foram acionados por populares, que disseram que o rapaz estava na calçada quando foi surpreendido por dois homens, numa motocicleta. O garupa desceu e atirou cerca de sete vezes. Em seguida, subiu na moto e fugiu com o comparsa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, como também a perícia técnica, que isolou a área. Foram recolhidos sete cartuchos deflagrados e um projétil, todos de calibre 40. A ocorrência foi apresentada no plantão sul e está sendo apurada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). No Bairro George Oeterer, em Iperó, um homem foi encontrado morto numa linha férrea, na tarde desta quinta-feira. 

De acordo com a Polícia Militar, ele teria sido linchado por populares por supostamente ter estuprado uma vítima. Conforme relatos de moradores, o homem, que ainda não havia sido identificado até a noite de ontem, teria levado uma mulher até um vagão, onde a violentou e a agrediu com uma faca. A vítima, no entanto, não foi encontrada. Ela teria sido atendida no Hospital Regional de Sorocaba. A polícia trabalha no caso. 

Reproduzida do Site Diário de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário