sábado, 4 de abril de 2015

Dupla do tráfico é flagrada com tabletes de maconha no Jd Montreal, em Sorocaba

Na quinta-feira (02/04) a Guarda Civil flagrou Rodrigo Roberto Alves Rodrigues, 18 anos e um adolescente 15 anos com várias porções de maconha próximo a unidade do CEI 85 no Jardim Montreal, em Sorocaba.

Uma guarnição da Patrulha Comunitária seguia para averiguar disparo de alarme de um próprio municipal quando ao passar pela Rua José Brandão os aguardas avistaram três rapazes em atitude suspeita junto a CEI do Bairro Montreal, ao notarem a aproximação da viatura tentaram fugir, sendo que um deles dispensou algo ao solo.

Foram alcançados dois deles, Rodrigo e o adolescente (15), o outro jovem seguiu para destino ignorado. Com ambos e no pacote dispensado ao chão foram localizados 03 tabletes de maconha e 10 porções em saquinhos da mesma droga. 

A dupla foi conduzida ao Plantão Policial Norte e ambos apresentados à autoridade que autuou Rodrigo em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11.343/2006) e determinada sua recolha ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. O adolescente foi autuado por Ato Infracional do mesmo artigo e liberado aos cuidados do responsável mediante assinatura de termo de compromisso.

Não dá para viver sem notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário