sábado, 18 de abril de 2015

Dois presos por tráfico internacional de drogas em Sorocaba e cerca de 200 kg de drogas apreendidos

Ação conjunta de policiais do Tático Ostensivo Rodoviário e policiais do 3º Pelotão da Força Tática de Sorocaba derrubaram a "casa" de dois homens envolvidos com o tráfico internacional de drogas. Um deles estava num automóvel Palio de cor vermelha, quando policiais rodoviários tentaram abordar o veículo, o suspeito acelerou o carro fugindo pela Avenida Paraná.

Policiais da Força Tática também realizaram acompanhamento e conseguiram interceptar o automóvel pelo Bairro Vitória Régia, em Sorocaba. A polícia deteve o homem que estava sozinho e também apreendeu dois tijolos de droga: um tijolo de crack e outro de cocaína. 

O indivíduo informou que os tijolos das drogas eram amostra de entorpecentes que ele havia comprado no Paraguai. O homem informou um barracão no Retiro São João, em Sorocaba, onde havia grande quantidade de drogas escondidas.

As guarnições se dirigiram ao endereço citado e quando chegaram no local detiveram outro homem que cuidava da droga: aproximadamente 200 tijolos de crack e cocaína. Segundo informação, cada tijolo da droga custaria R$ 10 mil. Os policiais apreenderam as drogas e apresentaram os dois indivíduos: Clayton Garcia dos Santos e Rafael Gustavo Specie, na Polícia Federal, em Sorocaba. O fato ocorreu na sexta-feira à noite (17/04).


Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário