quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dois assaltantes presos no Éden, em Sorocaba

A Guarda Civil deteve na noite de quarta-feira (22/04) Eduardo Pereira de Lima Junior, 23 anos, e Luiz Antônio da Silva, 27 anos, flagrados ao praticarem assalto num estabelecimento comercial pela Rua Luiz Gonçalves de Camargo no Bairro Éden, em Sorocaba.

Em patrulhamento de rotina pelo bairro uma equipe da Ronda Municipal Moto, foi informada por um cidadão sobre um assalto em andamento num estabelecimento comercial localizado na mesma rua. Diante das informações, a equipe seguiu com a averiguação deparando com dois indivíduos saindo do bar. 

De imediato foi ordenado parada e os mesmos soltaram as armas ao solo e se renderam. Ambos maiores de idade e com passagem criminal por tráfico e assalto portavam uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 22, com munição, com dinheiro e pertences das vítimas. 

Ainda Eduardo portava uma porção de maconha em suas vestes. Os fatos foram apresentados no Plantão Policial Norte, sendo ambos autuados em flagrante por roubo (artigo 157 do Código Penal) e recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

Não dá para viver sem notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário