terça-feira, 21 de abril de 2015

Disque-entrega de droga é desmantelado pela Força Tática de Sorocaba

Rodinei
Policiais da Força Tática souberam que um indivíduo realizava entrega de droga atendendo pedidos por telefone "disque-entrega". A equipe obteve informação do veículo usado pelo suspeito e na terça-feira (21/04) a equipe avistou o veículo Gol de cor cinza, placa DRB 1379, ocupado pelo motorista e uma moça.

A polícia tentou abordar o veículo ordenando parada, mas o motorista acelerou o Gol pela Rua Atanásio Soares, próximo Av. Itavuvu, o veículo colidiu com outros veículos e continuou fugindo, ao chegar ao lado do campo do Laranjeiras uma sacola com drogas foi arremessada para fora do carro, no entanto a viatura policial permaneceu no acompanhamento.

Na contramão da Avenida Ulisses Guimarães, o Gol dirigido pelo suspeito colidiu com o meio-fio e parou. Os policiais detiveram a menor B.C.M.N e o motorista do Gol, Rodinei Figueiredo da Silva. O indivíduo afirmou que recebeu os 2 kg de maconha no Parque São Bento, em Sorocaba. Ele está acusado e preso por tráfico de droga (artigo 33 da lei 11.343/2006).
A droga


Aqui a notícia chega chegando.
A menor

Nenhum comentário:

Postar um comentário