quarta-feira, 8 de abril de 2015

Casal é preso por receptação na Vila Colorau, em Sorocaba

A Guarda Civil de Sorocaba deteve em flagrante o casal Tiago Rafael Moreno Figueiras, 28 anos, e Francine Cristina Aguiar, 19 anos, e dois adolescentes de 15 e 16 por receptação e ato infracional ao serem flagrados com veículos com queixa de furto na Vila Colorau.

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro, uma guarnição da Ronda Municipal suspeitou de um veículo Citroen C3 com um casal em seu interior e confirmado após pesquisa da placa que se tratava de um carro com queixa de furto, ocorrido no dia anterior, de uma agencia de veículos. A equipe realizou acompanhamento pelo bairro até a Rua Chile onde foram abordados. 

O condutor ao ser indagado sobre a procedência e propriedade do automóvel, informou que ao passar por uma rua do bairro avistou o carro aberto com a chave no contato e resolveu dar uma volta com a namorada. A jovem disse desconhecer o fato, porém já no plantão policial declarou que teria outro veículo, também furtado estacionado na Rua Fernando Dini, no mesmo bairro. 

Uma equipe da Guarda com moto foi até o local indicado obtendo êxito em localizar um Gol branco com queixa de furto em posse de dois adolescentes. Os casos foram apresentados no Plantão Policial Sul. Tiago e Francine autuados em flagrante por receptação, e recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba e Cadeia Feminina de Votorantim respectivamente. Os dois adolescentes autuados em flagrante no mesmo artigo e liberado aos cuidados do responsável.

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário