quinta-feira, 5 de março de 2015

Polícia de Araçoiaba da Serra prende 4 ladrões

Na noite de 02 de março de 2015, ladrões assaltaram o Supermercado Dia, em Capela do Alto. Após o crime, policiais militares verificaram imagens do estabelecimento sobre as características dos marginais e o carro usado por eles, um Apolo de cor bege, com placa de Sorocaba KDD 5329.

Na quarta-feira à noite (04/03), policiais militares de Araçoiaba da Serra avistaram o veículo Apolo bege estacionado em frente ao Pronto-Atendimento de Araçoiaba da Serra. A equipe entrou ao estabelecimento e identificou o proprietário do veículo. O caseiro Wagner Correa Júnior, 33 anos, tentou fugir, mas foi alcançado, ao ser indagado ele confessou autoria do roubo e delatou a identidade dos comparsas.

Com apoio da Força Tática houve diligência na residência dos demais acusados: o desempregado Gustavo Gimenes Romualdo, 25 anos, o caseiro Dieniques Fernando de Oliveira, 23 anos, e o ajudante geral Fábio Roberto Rodrigues, 40 anos. 

Na casa deles, a polícia encontrou e apreendeu: dinheiro supostamente do roubo, revolver e munição. A polícia apresentou os quatros na Delegacia. A autoridade policial aplicou providências legais. O caseiro Wagner Correa Jr. era procurado pela Justiça, acusado de cometer roubo (artigo 157 do Código Penal)

Não dá para viver sem notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário