terça-feira, 17 de março de 2015

Mulher é impedida de entrar com droga na Penitenciária de Itapetininga

Por volta das 8h20 da manhã de sábado, (14/03), uma visitante foi surpreendida tentando entrar com entorpecente na Penitenciária I "Jairo de Almeida Bueno" de Itapetininga.

Durante o procedimento de revista, agentes de segurança penitenciária da unidade suspeitaram e indagaram-na sobre a possibilidade dela estar transportando ilícitos, o que foi negado pela visitante. 

A companheira de um sentenciado recluso na unidade concordou em ser submetida a exame no Pronto Socorro Municipal, por um médico de plantão. Após a realização de ultrassonografia, foi constatado que ela portava dois invólucros na cavidade vaginal.

A visitante tentou se desvencilhar dos objetos, porém foi flagrada antes e acabou confessando que se tratava de maconha, a ser entregue a seu companheiro durante a visita.

A visitante foi conduzida ao Plantão Policial pelas funcionárias da unidade, onde foi lavrado boletim de ocorrência. Também foi instaurado procedimento disciplinar para apurar cumplicidade do sentenciado que receberia o entorpecente.

Não dá para viver sem notícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário