domingo, 8 de março de 2015

Ladrões invadem residência em Salto de Pirapora e durante a fuga sofrem acidente fatal

Três ladrões furtaram itens diversos de uma casa situada na Rua Gonçalo Correa, Jardim Paulistano, em Salto de Pirapora. Os ladrões puseram os produtos furtados em um veículo Corsa de cor branco e fugiram. Vizinhos acionaram o telefone (190 da Polícia Militar) e informaram o modelo e a cor do carro.

Uma equipe de policiais militares iniciou acompanhamento ao Corsa branco pela Rodovia Francisco José Ayub (SP 264), trecho que liga Salto de Pirapora a Pilar do Sul. Na altura do KM 133 o Corsa branco caiu numa ribanceira de aproximadamente 15 metros. Morreram os adolescentes: G.C.A. de 17 anos, e N.P. de 16 anos que dirigia o Corsa. 

O terceiro indivíduo é de maioridade penal, Bruno Hernandes dos Santos sofreu lesão na face e no braço. Bruno está internado no Hospital Regional de Sorocaba, e segundo informação da polícia não corre risco de morte. 

Todos envolvidos são moradores da Vila Helena, em Sorocaba. A polícia de Salto de Pirapora acredita que o trio é responsável por outros crimes patrimoniais com o mesmo modus operandi naquele município. O Corsa é de origem ilícita, no interior do veículo a polícia encontrou câmera, videogame, relógio e dinheiro. O caso aconteceu sábado à tarde (07/03).

Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário