quinta-feira, 19 de março de 2015

Jovem do tráfico é levado ao CDP de Sorocaba

Na quarta-feira (18/03) a Guarda Civil deteve em flagrante Wesley Silva Brito, 20 anos, por tráfico de drogas e um adolescente de 16 anos, por ato infracional no mesmo crime, ambos portando drogas e dinheiro junto à Oficina do Saber do Bairro Santa Marina II, em Sorocaba.

Durante o patrulhamento de rotina pelas unidades escolares do bairro, uma guarnição da Patrulha Escolar da GCM avistou num campo de futebol nas proximidades do Sabe Tudo do bairro, três indivíduos em atitude suspeita. 

Com o apoio de outra guarnição fizeram a aproximação, e ao serem notados, os três saíram correndo em fuga, sendo possível a captura de dois suspeitos: Wesley e um adolescente. 

Em busca pessoal foi encontrado uma quantidade de entorpecentes e no local onde estavam quando avistados foram localizadas mais drogas, somando 35 porções de maconha, 03 porções de cocaína. Indagados ambos confirmaram que realizavam o comércio de entorpecentes no local. 

Encaminhados à presença da autoridade no Plantão Policial Norte, Wesley foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, o adolescente autuado em flagrante por ato infracional e liberado aos cuidados do responsável.

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário