terça-feira, 24 de março de 2015

Irmãos do tráfico são surpreendidos por guardas civis de Sorocaba

A Guarda Civil deteve os irmãos Thiago Ferreira da Silva, 22 anos, e Wallace Ferreira da Silva, 20 anos, em flagrante por tráfico de drogas no Parque São Bento, em Sorocaba.

A Guarnição da Base Comunitária realizava o patrulhamento de rotina pelos logradouros do bairro quando pela Rua Dulce Brunetti Poli acharam suspeita a atitude de dois rapazes que se encontrava na frente de uma residência, que ao notar a aproximação da viatura correram tentando fuga pelo corredor da casa, sendo alcançados em seguida. 

Indagados sobre o motivo de saírem com tanta pressa, ambos disseram estar com medo. Feita a busca pessoal em posse de Thiago estava a quantia de R$ 30,00 e logo abaixo do veículo que se encontrava na garagem, foi localizado um estojo escolar contendo 12 porções de cocaína. 

A equipe acompanhou os jovens para pegar os documentos de identificação no interior do guarda roupas foram localizadas mais 05 porções da mesma droga semelhante as encontradas inicialmente, mais 27 porções de crack, atrás do sofá um saco contendo centenas de microtubos vazios que seriam utilizados para embalar drogas e uma balança pequena. 

Apesar de negarem a propriedade do material ilícito, dizendo pertencer ao irmão mais novo, menor de idade, que não se encontrava no local, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte e apresentados os fatos à autoridade que os autuou em flagrante e os recolheu no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. O caso aconteceu domingo à noite (22/03).

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário