quarta-feira, 25 de março de 2015

Indivíduo tenta matar vizinha com golpe de pá em Salto de Pirapora; um traficante foi visitar o homicida na Delegacia e também estar preso

Lavrador Camargo
Bianca Ângela da Conceição de 30 anos, permitiu seu vizinho Naithio Suelber de Camargo, 20 anos, instalar um "gato de energia elétrica" da casa dela para à casa dele no Bairro Piraporinha de Cima, em Salto de Pirapora.

A mulher resolveu desligar o gato de energia elétrica na quarta-feira (25/03), no início da tarde. Ao saber que o gato de energia estava desligado o lavrador Camargo ficou nervoso e desferiu um golpe com uma pá na cabeça da vizinha Bianca. O esposo da mulher interveio; o agressor desistiu de matá-la e saiu correndo. 

A mulher foi levada ao pronto-atendimento da Santa Casa da cidade, onde foi atendida. Uma equipe de policiais militares foi até a residência da mãe do acusado no Bairro Piraporinha e o prendeu. Ao saber que o lavrador Camargo estava preso na Delegacia da cidade, um amigo dele foi visitá-lo.

Ewerton Kenedy França de Araújo, apelidado de "Nego" não sabia que existia um mandado de prisão preventiva contra ele por causa do seu envolvimento com o tráfico de drogas. Os policiais reconheceram Ewerton na Delegacia e o prendeu.
Ewerton Kenedy


Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário