terça-feira, 31 de março de 2015

Homem é flagrado com mais de 500 porções de entorpecentes no Parque das Laranjeiras, em Sorocaba

Na madrugada de segunda-feira (30/03) a Guarda Civil deteve em flagrante Roberto André Perroud de 35 anos, ao ser surpreendido efetuando venda de entorpecentes, sendo localizado em sua posse e escondidas em alguns pontos indicados por ele 515 porções de entorpecentes no Parque das Laranjeiras, em Sorocaba.

Uma equipe da Ronda Municipal realizava o patrulhamento pela Escola Estadual Antonio Cordeiro, quando pela Rua Manoel Perez, depararam com um homem abaixado pegando algo em um cano de escoamento de água fluvial e em seguida prosseguiu em direção à um outro rapaz que estava em uma moto, este por sua vez, ao perceber a presença da viatura saiu em alta velocidade seguindo rumo ignorado, porém a equipe obteve êxito em abordar o homem que estava a pé, em revista pessoal foi localizado em sua posse 03 porções de drogas e a quantia de R$ 86,00. 

No local onde ele mexia foi localizado uma garrafa plástica com 96 pinos de cocaína e 20 porções de maconha iguais às encontradas em seu poder. Num córrego próximo o criminoso indicou ainda onde escondia mais 396 porções de maconha. A polícia apreendeu as drogas e deteve o acusado. O caso foi apresentado no Plantão Policial Norte, onde à autoridade o autuou em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11.343/2006) e determinou sua  recolha ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário