domingo, 29 de março de 2015

Dois traficantes surpreendidos com 24 quilos de maconha

A polícia flagrou dois homens com aproximadamente 24 quilos de maconha no sábado pela manhã (28/03). 

A equipe recebeu denúncia de que os indivíduos passariam pela Avenida General Carneiro, os policiais do Comando de Força Patrulha do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM-I) montaram campana pelas imediações e cercaram um Renault Clio, com placas de São Paulo, por volta das 10 horas.
 
O condutor acelerou e tentou fugir da viatura, porém foi perseguido pelos PMs e detido já no Jardim Magnólia. O passageiro conseguiu escapar a pé, mas foi capturado cerca de uma hora depois, num matagal.
 
Os entorpecentes, embalados em tabletes, foram localizados no banco traseiro do carro, já usado em golpes estelionato. Segundo o tenente Brandão, que comandou a operação, a droga foi adquirida com um traficante no Jardim Nova Esperança e seria revendida em Votorantim.
 
Ao ser indagado, o condutor, identificado como Peterson Cruz, 22 anos, confessou que os tabletes eram dele. O rapaz, que já havia sido preso por porte ilegal de armas, foi autuado por tráfico de drogas na delegacia do plantão sul. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional. O passageiro, de 24, não possui antecedentes criminais e sua participação no crime ainda não havia sido confirmada. 
 
Reproduzida do Site Diário de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário