quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Polícia prende 4 delinquentes no interior de uma casa no Bairro Central Parque, em Sorocaba

Quatro marginais armados com dois revólveres sem numeração invadiram uma residência e renderam duas pessoas do sexo masculino. 

Alguém percebeu a ação dos criminosos e acionou o telefone de urgência da Polícia Militar (190). Equipes se deslocaram para a Rua Bruno Ferro, no Bairro Central Parque, e cercaram a referida residência.

Um criminoso que estava no quintal da casa foi o primeiro a ser detido, em ação contínua a polícia invadiu o local e deteve os outros três que estavam no interior do imóvel juntamente com as duas vitimas. Os ladrões haviam separado um revólver calibre 38, uma arma longa e uma pistola calibre 380. 

Segundo informou um dos ladrões aos policiais, em frente a residência do lado de fora havia um quinto marginal no interior de um Fiat/Stilo de cor prata, mas acredita-se que este percebeu a aproximação das viaturas e fugiu. A polícia apreendeu as cinco armas.

Os quatro indivíduos foram levados ao Plantão Policial da Avenida General Carneiro, são eles: Rodrigo Nascimento Silva, 29 anos, Janderson Pereira de Oliveira, 22 anos, Victor de Lima Dias, 18 anos, e Adeilton Fonseca de Oliveira, 25 anos, todos estão presos, acusados por roubo (artigo 157 do Código Penal). O caso aconteceu na quarta-feira (11/02).

Não dá para viver sem notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário