quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Os últimos procurados por causa do roubo na Fazenda Malabo, em Salto de Pirapora são levados ao chilindró

Lucas Thiago
Policiais militares de Salto de Pirapora capturaram dois indivíduos acusados de participarem do assalto na “Fazenda Malabo”, situada na Estrada do Bairro Piraporão, em Salto de Pirapora, na madrugada de 17 de outubro de 2014.

Lucas Thiago Mendonça e Juan Muniz Barreto, ambos de 23 anos, moradores no Parque Pirapora na mesma cidade estavam numa motocicleta no centro de Salto de Pirapora quando a polícia deteve os dois, na quinta-feira à tarde (11/12).

Segundo informação da polícia, os dois estão presos por cumprimento de mandado de prisão preventiva (artigo 157 do Código Penal), ambos são identificados pelas imagens do sistema de monitoramento da fazenda. Eles também estavam procurados por assaltarem um taxista, em 2012, naquele município. Após o registro de captura eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.
Juan Muniz


A polícia dá por encerrada a fase inquisitiva sobre o roubo na Fazenda Malabo, porque todos os suspeitos estão presos: João Paulo Virgulino, os irmãos Lucas de Jesus Santos e Marcos de Jesus Santos, Jackson Cassiano Bento, um adolescente de 17 anos, apreendido na Fundação Casa, e por último: Lucas Thiago Mendonça e Juan Muniz Barreto. 

Quem é vitima de assalto em Salto de Pirapora e reconhecer um deles (Juan ou Thiago) pode procurar a Delegacia daquele município para fazer reconhecimento por meio de foto. A polícia crer que eles são autores de outros assaltos no município.



Não dá para viver sem notícia

Um comentário:

  1. TAMO JUNTO ALIADOS E NUMK MISTURADO FECHO 1 DA NORTE PM BOM E PM MORTO LIBERDADE

    ResponderExcluir