sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Polícia Civil de Salto de Pirapora apreende adolescente acusado de alvejar o ajudante geral Geovani Rodrigo com 6 tiros no Jd Madalena

A Polícia Civil de Salto de Pirapora deteve o suspeito pela autoria da tentativa de homicídio, que ocorreu na quinta-feira à noite (06/11), quando o ajudante geral Geovani Rodrigo Camargo de 27 anos foi alvejado por 6 tiros, no Jardim Madalena, em Salto de Pirapora. 

Na madrugada de sexta-feira (07/11) policiais civil se dirigiram ao Hospital Regional e ouviram a vitima que apontou o adolescentes A.B.A de 17 anos como autor do crime. Após ouvir a vitima, a polícia efetuou diligências e conseguiu capturar o adolescente, que inclusive é vizinho do ajudante geral Geovani Rodrigo. 

O adolescente foi apresentado no Fórum e a juíza de Salto de Pirapora determinou  que o adolescente fosse encaminhado para uma unidade da Fundação Casa. Segundo informação não oficial, o adolescente teria vendido uma arma ao ajudante geral e ficou uma dívida pendente, o menor cobrou à dívida exigindo o pagamento imediato. 

O ajudante geral teria comentado que sairia de Salto de Pirapora nos próximos dias, por esse motivo o menor teria tentado matar o ajudante geral. A polícia diz que as lesões provocadas na vitima oferecem risco de morte. O menor infrator já tem histórico infracional, ele foi o menor averiguado na rua, e em seguida em sua residência por guardas civis que foram autuados por violação de domicílio naquela cidade.

Aqui a notícia chega chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário