quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Polícia Civil de Salto de Pirapora já sabe quem assaltou a "Fazenda Malabo"; 4 indivíduos estão presos e 2 são procurados

A Polícia Civil de Salto de Pirapora dá como esclarecida a autoria do assalto na “Fazenda Malabo”, ocorrido na madrugada de 17 de outubro de 2014, na Estrada do Piraporão, em Salto de Pirapora.

Naquela data, seis criminosos encapuzados e armados com armas longas e revólveres renderam dois vigias e na sequência mais seis homens que trabalham na fazenda e roubaram joias, dinheiro, relógios, tênis e um Fiat. 

Durante o assalto, os criminosos agrediram dois homens com coronhadas, os dois homens precisaram de atendimento médico na Santa Casa daquela cidade. 

A investigação aponta os suspeitos: João Paulo Virgulino, que está preso em Araçoiaba da Serra, desde o dia 20 de outubro de 2014 (dois dias após o crime em Salto de Pirapora). Os outros suspeitos são: os irmãos Lucas de Jesus Santos, Marcos de Jesus Santos, e Jackson Cassiano Bento. 

Falta apreender um adolescente de 17 anos, e prender outro homem que a polícia prefere não revelar sua identidade até que seja cumprido o mandado de prisão temporária por 30 dias, expedido pela Justiça de Salto de Pirapora. Todos apontados pela polícia são moradores de Salto de Pirapora. Policiais militares efetuaram as prisões no final da tarde de quinta-feira (30/10).


Não dá para viver sem notícia. 

5 comentários:

  1. Boa tarde! Tony a informação está equivocada, todos os cinco indivíduos presos ontem em Salto de Pirapora, foram capturados pela Polícia Militar, eu mesmo participei da operação. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Edilson, fiz alteração; obrigado pela informação. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela atenção e parabéns pela competência!

    ResponderExcluir