terça-feira, 19 de agosto de 2014

Polícia Militar de Salto de Pirapora captura assaltante foragido da Justiça conhecido por Nenezinho

Adilson Nenezinho
Uma guarnição da Polícia Militar formada por cabo Leite e soldado Souza avistaram uma cena incomum, no início da noite de segunda-feira (18/08)..

 Um indivíduo caminhado e carregando em sua mão aparelhos aparentando um kit de monitoramento eletrônico de preso, pela Rua 08, no Bairro Piraporinha, em Salto de Pirapora. Naquele momento, os policiais suspeitaram que o homem pudesse estar na condição de procurado pela Justiça, e decidiram manobrar a viatura e abordá-lo.

Adilson Ferreira Rodrigues de 29 anos era fugitivo do sistema prisional desde quando terminou a saída temporária do Dia dos Pais este ano, ele não retornou na penitenciaria Antonio de Souza Neto, a (P II de Sorocaba); onde ele cumpria pena de 7 anos e 9 meses, por ter cometido três roubos, em Salto de Pirapora.

Falando a este blog, Adilson Rodrigues informou que seu apelido no rol da criminalidade é “Nenezinho” e que estaria preso há mais de 6 anos. Revelou ainda que, por três vezes a Justiça o beneficiado com saída temporária e ele não retornara à unidade prisional.  Adilson Nenezinho foi encaminhado para a cadeia transitória de São Roque, ele será transferido para uma penitenciária da região de Sorocaba.


Não dá para viver sem notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário